segunda-feira, maio 05, 2014

Lions Clube de Ilhabela reforça Banco de Cadeiras de Roda




O Banco de Cadeiras de Roda do Lions Clube de Ilhabela acaba de ganhar um reforço de 70 unidades.  A iniciativa é da sócia fundadora do Clube, Amélia Alle Chemin, que reassume a presidência da entidade no início de julho, quando a atual presidente, Julia Aparecida de Oliveira, termina o mandato.

O Banco de Cadeira de Rodas do Lions Clube de Ilhabela possui também cadeiras de banho e fica à disposição da sociedade de Ilhabela para empréstimos e em alguns casos doações. Quem precisar dispor de um dos equipamentos precisa entrar em contato com o clube ou com algum associado.
 
Foto: Divulgação
As reuniões são realizadas todas as quintas-feiras a partir das 19h na sede da entidade, localizada na Rua Eugênio Astorga Galego, 97 na Água Branca.

Sobre o Lions Clube

Fundado em 1995, o Lions Clube de Ilhabela é responsável por diversas ações de solidariedade no município. Além do Banco de Cadeiras de Roda, a entidade promove diversas campanhas de conscientização e eventos, como por exemplo, o Concurso de Redação, que já teve sete edições. O clube de serviços também realiza campanhas de doação de frutas e verduras para entidades assistenciais da cidade e é responsável pelo Grupo de Voluntários do Hospital Mário Covas, que ajuda no atendimento humanizado adotado pelo governo municipal. 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...