sábado, maio 31, 2014

Sessão de Câmara de São Sebastião é marcada por homenagens


Durante a sessão de Câmara de São Sebastião, na terça-feira, dia 27, os vereadores entregaram moções de aplausos e reconhecimento aos moradores que contribuem para melhorar a qualidade de vida da sociedade.
A vereadora Solange Ramos homenageou o estudante Marlon Vicente Ramos, que se destaca em eventos culturais e artísticos no município. Atualmente, o estudante é responsável pela coreografia dos grupos de dança da igreja católica e das capelas de Guaecá, Toque Toque Grande e Barequeçaba.

Além disso, há 11 anos faz um trabalho voluntário nas escolas municipais, liderando e participando do corpo de coreografia das Fanfarras, e também de teatros onde se destacou no ano de 2011 com o espetáculo “O Circo”.

Polícia Civil - A vereadora Solange Ramos também entregou moção de aplausos e reconhecimento ao 2º Distrito da Polícia Civil, localizado no bairro de Boiçucanga, pelos serviços prestados à comunidade da Costa Sul de São Sebastião.
Fotos: Celso Moraes/CMSS

Além do delegado Dr. Mauricio Ahvener de Siqueira e Silva, foram homenageados: a escrivã chefe, Roseli Aparecida Cervelin; o investigador chefe, Ricardo Marques dos Santos; Nozor da Silva Rego Junior, Julimar Pereira da Silva, Antonio Marcos Floriano, Marcelo Cesar de Oliveira, Fabiula Ferreira Cardoso Braga, Matheus Moreira Pinto, Erika de Araujo Prado, João Carlos de Brito, Renato Dutra Di Piazza e Argus Adelino da Silva.

“A corporação merece a homenagem pela ação desenvolvida de maneira corajosa, nas comunidades da Costa Sul, pela excelente atuação contra o crime organizado, culminando na prisão de diversos infratores, entre eles bandidos de alta periculosidade, procurados no Estado de São Paulo e até mesmo no Brasil”, explica a vereadora.

Esporte Clube Sebastianense – Já o vereador Coringa entregou na sessão moção de aplausos e reconhecimento ao time de futebol Esporte Clube Sebastianense, fundado em 24 de maio de 1981, completando neste mês 33 anos, tendo como seu atual presidente Walter Barbara.
“O Sebastianense ao longo de sua existência conquistou vários títulos de campeão, escrevendo a história futebolística do nosso município, com grandes atletas e cidadãos representantes da nossa sociedade, perpetuando o amor por esse esporte de geração em geração”, explica o vereador.

 Fonte: CMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...