quinta-feira, maio 05, 2011

Programação cultural reúne sarau e música


Neste final de semana a programação cultural está repleta de atrações a partir de sexta-feira (6/5/2011) no Polo Cultural Adaly Coelho Passos, localizado na Praça do Caiçara, e no Teatro Mario Covas, no centro de Caraguá.
Foto: JC Curtis

Nos dias 6 e 7 de maio (sexta-feira e sábado), das 19h às 21h, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC) recebe um Sarau Cultural da Biblioteca Digital de Artes “Leopoldo Ferreira Louzada”. O objetivo é divulgar o acervo composto por livros, gibis, DVD’s, VHS e CD’s relacionado às linguagens artísticas. A entrada é franca.

Ainda na sexta-feira (6/5/2011), às 21h, o Água Viva Coral promove no Teatro Mario Covas o espetáculo “Por que cantar?” que mostra porque o ser humano está sempre em contato com a música. A duração é de 50 minutos e o ingresso solidário é de um quilo de arroz.
 

Já o sábado (7/5/2011) está reservado para a apresentação do Mestre Robson Miguel. O músico ocupa atualmente o 1º lugar no ranking mundial de violonistas. Conta com 27 CD’s, 16 DVD’s na galeria dos mais vendidos na América e na Europa.
Foto: Divulgação

Os ingressos para o show custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia estrada) e podem ser adquiridos nas lojas M.Officer e Mariana Pires. A meia entrada é válida para estudantes, idosos (com idade igual ou superior a 60 anos), funcionários públicos, professores e alunos das oficinas de música.

Os eventos da programação têm apoio do Governo Municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguá (Fundacc).

Serviço
Pólo Cultural Adaly Coelho Passos
Praça Dr. Cândido Motta, 72 – Centro
Telefones: (12) 3883-9980/3883-9188

Teatro Mario Covas
Avenida Goiás, 187 – Indaiá
Telefone: (12) 3881-2623

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...