quarta-feira, outubro 13, 2010

Prefeitura e Copass se reúnem para acertar os últimos detalhes do 2º Glorifica Litoral



A Prefeitura de São Sebastião promoveu na sexta-feira 8, uma reunião com o Copass (Conselho dos Pastores de São Sebastião), para acertar os últimos detalhes do 2º Glorifica Litoral previsto para começar na próxima sexta-feira 15, na Rua da Praia.
O maior evento gospel do Litoral Norte terá muitas novidades neste ano, a começar pelos trabalhos diurnos que serão realizados na tenda armada na Praça de Evento. A estrutura do palco também foi modificada para melhor atender o público e os pastores convidados.
De acordo com Sérgio Felix, chefe de Gabinete do prefeito Ernane Primazzi, responsável pela realização do Glorifica Litoral, a tenda comportará não apenas os trabalhos com as crianças, mas também vários workshops de dança e música, além de algumas apresentações musicais e pregações a partir das 15h, nos finais de semana.
O palco, segundo explicou, é bem maior do que do ano passado. “ Ele tem a estrutura de uma concha, com melhor acústica; além disso, haverá outros dois palcos menores nos quais serão acomodados os pastores e suas esposas  e a emissora da rádio Pão da Vida que fará entrevistas ao vivo com os convidados”, disse Felix. Ele frisou que as entrevistas serão transmitidas além das fronteiras nacionais. “O Glorifica Litoral será transmitido ao vivo para a Guiana Francesa”, comentou.

Transporte gratuito

A exemplo do ano passado, a Prefeitura colocará à disposição da comunidade o transporte coletivo de forma gratuita com partidas das Costas Norte e Sul. Os horários já foram definidos e os locais de paragens ficarão por contas das igrejas que deverão comunicar o roteiro aos fiéis.
Conforme a organização, os ônibus sairão da Costa Sul diariamente às 18h30 e da Costa Norte, às 19h, com retorno à meia noite, horário previsto para o encerramento do evento.
Em Boracéia, a saída será em frente ao posto de gasolina; em Juquehy, na quadra de esportes; em Boiçucanga, defronte à Subprefeitura e em Maresias, na Praça Internacional do Surf. No Jaraguá, a partida está prevista para ser em frente às casinhas populares; no Canto do Mar, em frente à Regional Costa Norte; na Enseada , defronte à UBS (Unidade Básica de Saúde),  e no São Francisco, da Praça da Figueira.
A abertura será às 19h30 com a apresentação das bandas locais, na sequência subirá ao palco o pastor Adeildo Costa e posteriormente o cantor Kleber Lucas fará o show gospel da noite.

Músicos e pregadores

Confira as datas dos shows gospel e das pregações da Palavra:

Dia 15
Kleber Lucas e pastor Adeildo Costa, da Assembléia de Deus – Ministério Belém;

Dia 16
Irmão Lázaro e  pastor Marcinho;

Dia 17
Toque no Altar e  pastor Marcos Gregório;

Dia 18
Pastor Napoleão Falcão da Assembléia de Deus;

Dia 19
Pastor Yossef Akyva;

Dia 20
Pastor Arlindo Teodoro;

Dia 21
Pastor Gilmar Santos;

Dia 22
Nívea Soares e pastor Deivison Carvalho;

Dia 23
Elaine de Jesus e pastores Valdemiro Santiago (à tarde) e Marcelo Oliveira (à noite);

Dia 24
Fernanda Brum e pastor Antônio Cirilo (Santa Geração).

Quer saber mais sobre o maior evento gospel do Litoral Norte? Acesse www.glorificalitoral.com.br

Fonte: PMSS



Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...