quinta-feira, outubro 14, 2010


Finalistas são premiados no 27° Concurso de Poesias “Nhô Bento”

 Termina mais uma edição do Concurso de Poesias Nhô Bento, realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur). Na noite da última segunda-feira, dia 11, o Teatro Municipal foi palco da premiação de cinco poesias vencedoras, dentre 15 finalistas pré-selecionadas.

O evento foi marcado com a presença do prefeito Ernane Bilotte Primazzi, da primeira-dama, Roseli Primazzi e da secretária de Cultura e Turismo, Marianita Bueno, que premiaram os vencedores do concurso.

Após cerca de um mês de processo, com inscrição das poesias, escolha dos melhores textos, apresentação dos selecionados em sarau aberto ao público e avaliação da comissão julgadora, os cinco finalistas foram: Inês Ferreira da Silva Bianchi (“Lua Lamparina”), Igor de Lima Santos (“Tempo”), Gustavo Lopes da Costa (“O meu bichinho de estimação”), Ivo de Souza (“Cadê o Sol?”) e Maria Emília Barros de Ávila (“Mar ia”), que na ocasião declamaram suas poesias, antes de receberem o prêmio.

Além dos poetas, também foi premiada a melhor intérprete, Gersoni Maria Cerqueira, nas poesias “Porto Grande” e “Tempo no mar”, com a placa de honra ao mérito “Professor Doutor José Machado Rosa”.

Fonte: PMSS


Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...