sexta-feira, outubro 08, 2010



2º Glorifica Litoral define atrações dos 10 dias de louvores
  

O 2º Glorifica Litoral, maior evento gospel do Litoral Norte previsto para acontecer de 15 a 24 de outubro em São Sebastião. O evento deste ano promete repetir o sucesso de 2009 quando lotou a Praça de Eventos na Rua da Praia.
Durante dez dias mais de 150 mil pessoas louvaram, dançaram,  oraram, ouviram as pregações de diversos pastores convidados para a festa e adoraram a Deus. Moradores e visitantes – que vieram em caravanas da Baixada Santista, Vale do Paraíba, Grande ABC,  região Mogiana e capital, além do Litoral Norte – aproveitaram para se divertir na Praça de Alimentação, cujas barracas foram destinadas às igrejas locais.
A exemplo do ano passado,  a Prefeitura convidou dezenas de cantores, bandas e pastores de renome entre eles, os cantores Kleber Lucas e Fernanda Brum e os pastores Valdemiro Santiago e Yossef Akiva.
Cerca de 60 conjuntos, bandas, corais e cantores solos de São Sebastião também irão abrilhantar a festividade todos os dias do Glorifica, cada qual levando aos presentes a unção do Senhor através da música. Isso, sem contar a diversão garantida nas dezenas de barracas instaladas na Praça de Alimentação que promoverão igrejas de várias denominações evangélicas.

Músicos e pregadores


Dia 15: Kleber Lucas e pastor Adeildo Costa, da Assembléia de Deus – Ministério Belém;
Dia 16: Irmão Lázaro e pastor Marcinho;
Dia 17: Rose Nascimento e  pastor Alex Cardoso;
Dia 18: Pastor Napoleão Falcão da Assembléia de Deus;
Dia 19: Pastor Yossef Akyva;
Dia 20: Pastor Arlindo Teodoro;
Dia 21: Pastor Gilmar Santos;
Dia 22: Nívea Soares e pastor Deivisson Carvalho;
Dia 23: Elaine de Jesus e pastores Valdemiro Santiago (à tarde) e Marcelo Oliveira (à noite);
Dia 24: Fernanda Brum e pastor Antônio Cirilo (Santa Geração).

Quer saber mais sobre o maior evento gospel do Litoral Norte? Acesse www.glorificalitoral.com.br

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...