sexta-feira, setembro 11, 2009

Regata
9ª Regata do Camarão será neste sábado em Ilhabela
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Diretoria Náutica da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, e o Pindá Iate Clube promovem neste sábado (12/9) a 9ª Regata do Camarão. As classes convidadas são Oceano, ORC Club, ORC Internacional, RGS, Nacra, 420, 470, Holder, Hobie Cat 14, Hobie Cat 16, Optimist e Snipe. Os velejadores participam da largada, às 13h, em frente ao Píer da Vila, e seguem até a bóia na Praia do Perequê por Boreste e uma bóia na Praia da Armação por Boreste, com chegada em frente ao Píer da Vila.
A comissão pode fazer modificações conforme o vento antes ou durante a regata. Após o término da regata haverá coquetel de camarão e a tradicional Canoa de cerveja e refrigerantes, além da confraternização e premiação no Pindá Iate Clube.
As inscrições podem ser feitas na sede da Diretoria Náutica da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, localizada na avenida Bartolomeu de Gusmão, 140, na praia do Pequeá. Informações pelo telefone (12) 3896- 1765 ou 3896-6737. O valor das inscrições é de R$ 20 por tripulante.
Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...