quarta-feira, setembro 23, 2009

Ginga

Escola Raiz Negra realiza 3º Encontro de Capoeira Angola na Costa Sul

No próximo final de semana, a Escola de Capoeira Angola Raiz Negra, com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), realizará o 3º Encontro de Capoeira Angola nos bairros de Boiçucanga e Barra do Sahy, ambos localizados na Costa Sul do município.

O objetivo da iniciativa, segundo o mestre Noel, é promover a confraternização entre os capoeiristas. “A festa deve reunir mais de 120 capoeiristas das cidades do litoral e interior paulista, além de outros Estados”, declara.

De acordo com a programação, no sábado, 26, o evento será promovido a partir das 14h na Praça Pôr-do-Sol, em Boiçucanga, com exibição de vídeo sobre a modalidade; além da oficina de capoeira com mestre Angolinha, da cidade do Rio de Janeiro; apresentação de mestres, convidados e do Maculelê, além do samba de roda. Já no domingo, 27, às 10h, o encontro acontecerá na Vila Sahy com entrega de certificados.

Serviço – Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 9775-7838 ou celular (12) 9775-7838.

fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...