sexta-feira, setembro 04, 2009

Humor
"Deznecessários" animam feriado em Caraguá

Apresentação humorística será no domingo (6), às 20h, no Teatro Mário Covas
Quem está a procura de boas gargalhadas para a noite deste domingo (6), não pode perder o espetáculo "Deznecessários", no Teatro Mário Covas. Após percorrer várias cidades do Brasil, a trupe chega a Caraguá, em única apresentação marcada para às 20h. O grupo apresenta uma série de esquetes que fogem do estilo stand up tradicional. Os atores interpretam personagens com números musicais e abordam assuntos do cotidiano.
Sucesso de acessos no youtube, eles garantem que nenhuma apresentação é como a outra, devido às cenas de improviso e descontração ao interagir com a plateia. A apresentação tem em seu elenco os artistas Paulinho Serra, Miá Mello, Mayra Charken, Eduardo Sterblitch, Marcelo Marrom e Rodrigo Capella. A sonorização é feita ao vivo por uma banda. A censura é de 16 anos.Os ingressos custam R$ 40 (inteira).
A peça terá meia-entrada a R$ 20 válida para estudantes, professores, funcionários públicos, aposentados, maiores de 60 anos e clientes da Porto Seguro. Os pontos de venda na cidade são as lojas Nice Calçados, Nice Fashion (Caraguá Praia Shopping), Ótica Ponto de Vista e Café com Letras. O espetáculo Deznecessários é uma produção do Coletivo Flor de Nan com o apoio da prefeitura de Caraguá e Fundacc. Informações pelo telefone (12) 3883-2142.
Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...