domingo, julho 15, 2018

Seção de Dívida Ativa da Prefeitura de Caraguatatuba utiliza “WhatsApp” para atendimento ao cidadão


Foto: Paulo Henrique dos Santos/PMC
A Seção de Dívida Ativa da Secretaria da Fazenda de Caraguatatuba agora conta o aplicativo WhatsApp para atender os contribuintes do município com mais agilidade. O serviço é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, pelo (12) 99755-2601. Pelo programa de telemensagem, os cidadãos podem solicitar 2ª via do carnê de acordo, relatórios de débitos, guias de pagamentos diversos e esclarecimentos de dúvidas.
 A retirada da certidão negativa de débitos e a consulta do acordo do parcelamento continuam sendo feitas pelo site pelo sitewww.caraguatatuba.sp.gov.br, na área destinada aos “Serviços ao Cidadão/Serviços Tributos”. Pedidos de parcelamentos e abertura de processos devem ser feitos pessoalmente na Seção de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal.
Além da redução de custos com o envio de correspondências ou telefone, o WhatsApp surge como mais uma ferramenta de comunicação com o cidadão, juntamente com  e-mail, telefone e o atendimento presencial.
A Seção de Dívida Ativa da Secretaria da Fazenda fica no Paço Municipal, localizado na Rua Luiz Passos Júnior, 50 – Centro. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30. Os telefones de contatos são (12) 3897-8182/8166/8222. Informações também podem ser obtidas pelo e-mail dividaativa.fazenda@caraguatatuba.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...