sexta-feira, julho 13, 2018

Abertura do Ilhabela Boutique Boat Show é destaque da Semana de Vela


A Escola de Vela Lars Grael abriga o evento náutico, famoso em todo o país e realizado na ilha pela terceira vez

A programação da 45ª Semana de Vela de Ilhabela vai de vento em popa, e ontem (12), foi mais um dia de destaque com a abertura da 3ª edição do Ilhabela Boutique Boat Show, realizado novamente na Escola de Vela Lars Grael.
Organizado pelo Grupo Náutica, mesma equipe que realiza os Boat Shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, o evento traz exposições das mais sedutoras embarcações, inovações em soluções náuticas, lazer e atrações para toda a família, integrando, ainda, o entretenimento náutico com música e boa gastronomia.
Para realizar o desenlace da fita que marcou a abertura do evento, estiveram presentes o diretor do Grupo Náutica Ernani Paciornik, o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo Ricardo Fazzini, representando o prefeito de Ilhabela Márcio Tenório e o delegado da Delegacia da Capitania dos Portos em São SebastiãoWagner Goulart de Souza Assunção, representando a Marinha do Brasil.
“O aumento de público e na estrutura do evento, bem como nos negócios concretizados desde a primeira edição do Boat Show é notável. Queremos a mesma coisa para este ano, pois fomentando a atividade náutica aumentamos a geração de emprego e a distribuição de renda do município, uma vez que cada barco gera vários empregos”, declarou o secretário Ricardo Fazzini.
Para Ernani Paciornik, Ilhabela continua sendo um destino perfeito para a realização do Boat Show, uma vez que atrai públicos de diferentes lugares. “Hoje, aqui na ilha, recebemos clientes de todo o Vale do Paraíba, Litoral Norte, além de São Paulo e Rio de Janeiro também, que vêm não só pelos produtos e serviços oferecidos, mas para aproveitar toda a beleza natural que o município oferece. Ilhabela merece algo assim”, frisou.
O evento, que vai até o próximo domingo (15), já aconteceu anteriormente no arquipélago, mas como Salão Náutico. Dessa vez, no formato Boutique, o Boat Show traz um clima mais intimista e aconchegante aos visitantes, potenciais clientes, que podem visitar o interior das embarcações, agendar test drives dos modelos para navegar pelo canal de São Sebastião, além de acompanhar os jogos finais da Copa do Mundo pelo telão flutuante de 18m².

Programação
Dias 14 – das 14h às 20h
Dia 15 – das 14 às 19h

Para conferir, ainda, toda programação da Semana de Vela de Ilhabela e do espaço Race Village, que oferecerá ao longo do mês grandes shows, palestras, sessões de cinema, exibição ao vivo das regatas, além de previsão meteorológica e muitas outras atividades, acesse o site da Prefeitura de Ilhabela: www.ilhabela.sp.gov.br.

Serviço: O evento tem entrada gratuita e é realizado na Escola de Vela de Ilhabela, na Avenida Santos Dumont, 812, no Centro Histórico.
PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...