sábado, julho 14, 2018

Locais de competições estão definidos para os 62º Jogos Regionais 2018


Pela primeira vez com duas cidades-sede, alojamentos serão divididos entre São Sebastião e Ilhabela
Com início no próximo dia 18 de julho, os 62º Jogos Regionais 2018 já estão com todos os locais de competições definidos, além dos locais dos alojamentos de cada uma das delegações representantes.
São Sebastião terá ao todo 12 locais de competição e 24 alojamentos, e Ilhabela terá 11 locais de competição e 17 alojamentos. É a primeira vez que os Jogos Regionais terão dois municípios vizinhos como cidades-sede.
As competições de Surfe, por exemplo, serão na praia de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião. As de Ciclismo BMX serão na nova pista construída especialmente para os Jogos no Balneário dos Trabalhadores, na Região Central. Capoeira, Karatê, Jiu-Jitsu, Taekwondo e Judô serão realizadas no Ginásio do Tebar Praia Clube, além das competições de Ginástica Artística e Rítmica, no mesmo local.
Entre as delegações que ficarão hospedadas em unidades escolares da cidade estão Mogi das Cruzes, Guaratinguetá, Poá, Monteiro Lobato, Santa Isabel, Campos do Jordão, Caçapava, entre outras. O Comitê Organizador e a Arbitragem também ficarão em escolas de São Sebastião.
Os Jogos Regionais 2018 acontecem entre os dias 18 e 28 de julho e devem reunir cerca de 8 mil pessoas entre atletas, dirigentes e organizadores. Os Jogos Regionais são disputados anualmente em oito regiões esportivas do Estado de São Paulo e o Litoral Norte está localizada na denominada segunda região esportiva que reúne ainda cidades do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo.
PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...