segunda-feira, outubro 30, 2017

Funcionário da Secretaria de Fazenda vence “The Voice Servidor” em Caraguatatuba

Fotos: Cláudio Gomes/PMC


O fiscal tributário, Eduardo Machado de Castro, conquistou o título do The Voice Servidor na noite da quinta-feira (27/10), no Da Licença Bar, na Martim de Sá. A vice-campeã foi a chefe de Seção de Comunicação Digital, Mayara Peixoto (Secretaria de Comunicação), seguida por José Carlos Ferreira, da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).
O show de talentos musicais integrou as festividades do Dia do Servidor Público. Cerca de 160 pessoas, entre funcionários, familiares e convidados acompanharam o concurso.
O ganhador da Smart TV de 32’, Eduardo Machado, encantou os jurados e a plateia, com o sucesso “Flor de Liz”, de Djavan. “Escolhi uma música conhecida e de acordo com a faixa etária da galera presente. Isso possibilitou a interação com a torcida. Já estou pensando no repertório para o ano que vem”, adianta.
Mayara Peixoto cantou “Como Nossos Pais”, letra composta por Belchior que ficou famosa na voz de Elis Regina. Com a performance, Mayara assegurou um notebook. “O The Voice Servidor foi importante para confraternizar e fazer novas amizades. Vou buscar o título em 2018”, revela.




O 3º colocado, José Carlos, interpretou “O Convite de Casamento”, de Gian & Giovani, e recebeu um smartphone como prêmio.  Os três primeiros colocados também ganharam uma gravação em estúdio, cada um.  Os candidatos foram avaliados pelos jurados Edgar Smidt, Julio Cesar e Rafael Gimenez, todos profissionais da E-Brasil Studio e Escola de Música.  Os funcionários concorreram ao sorteio de dois ventiladores, uma tatuagem e/ou micropigmentação de sobrancelha.  
Além dos três destaques, participaram do festival os funcionários Alex Catapani (Urbanismo/Astronauta de Mármore), Elma Cristina Martins (Sepedi/Romaria), José Maria Pereira Silva (Educação/Evidências), Maíza Rodrigues (Habitação/Quando a Chuva Passsar), Marcelo Dubau (Sesep/Ogum), Márcia Mendonça Purich (Saúde/ Have You Ever Seen The Rain?), Nathália Lopes Justino da Silva (Social/O Bêbado e o Equilibrista), Sheila Beatriz de Oliveira Bortoluzzi (Social/Caça e Caçador), Sílvia de Fátima Gomes Figueiredo (Administração/ Codinome Beija Flor), Talita Fernanda Santana de Lima (Comunicação/ I'm Yours).
O The Voice Servidor foi uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, e contou com o apoio do Banco Daycoval – Correspondente Bônus Cred, Uniodonto São José dos Campos, E-Brasil Studio e Escola de Música, Studio Paula Dimani Tatuagem, Convênio São Francisco Vida e Da Licença Bar.

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...