domingo, outubro 01, 2017

Administração Municipal planeja entrega de 120 títulos de propriedade até dezembro

Foto: André Santos/PMSS


Loteamento Chico Soldado, na costa norte e conjunto no Pontal da Cruz serão os primeiros beneficiários do programa em São Sebastião 

Com o programa de regularização fundiária em andamento na cidade, o prefeito Felipe Augusto pretende entregar até o mês de dezembro 120 títulos para os moradores do loteamento Chico Soldado, na Costa Norte da cidade, e para os proprietários das casas do antigo conjunto do “BNH”, localizado no bairro Pontal da Cruz.
A Administração Municipal está implementando o maior programa de regularização fundiária da cidade de todos os tempos. “Nossas equipes já estão nas ruas trabalhando para garantir que tudo saia conforme determina a lei. Nossa grande expectativa é de que até o mês de dezembro consigamos entregar 120 títulos para os moradores do Chico Soldado e do Pontal da Cruz. Estas serão as primeiras entregas das muitas que pretendemos fazer durante o nosso mandato”, disse o prefeito Felipe Augusto. 

O que é?
No geral, a regularização fundiária é o processo que inclui medias jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais, com a finalidade de integrar assentamentos irregulares ao contexto legal das cidades.


PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...