sábado, abril 02, 2016

Topolândia é o próximo bairro contemplado com inspeções da Sabesp em São Sebastião


A região possui 4 mil imóveis que serão vistoriados por equipes da Sabesp durante o mutirão

No mês de abril, a Sabesp continua com as vistorias nas ligações de água, na cidade de São Sebastião. O próximo bairro a ser beneficiado com as ações é o Topolândia, na região central. Desde o começo dos trabalhos, em março, foram inspecionados 68 imóveis em diversos bairros e confirmadas 21 irregularidades. E desse total, 16 já regularizaram sua situação junto à Companhia. De acordo com relatório apresentado pela empresa, as fraudes mais comuns são hidrômetros travados e ligações diretas.

Segundo o superintendente da Unidade de Negócio do Litoral Norte, José Bosco Fernandes de Castro, “essa é uma oportunidade que a Sabesp está oferecendo para seus clientes a negociação de débitos, voltada também àqueles que estão em situação irregular de abastecimento, para que possam finalmente regularizar sua pendência”, ressaltou.

O planejamento da operação é baseado no monitoramento e análise de consumo dos imóveis. Quando é identificada alguma alteração, o endereço do imóvel é encaminhado à equipe, que vai até o local e verifica se existe alguma irregularidade. Caso alguma alteração seja identificada, o morador é orientado sobre as medidas necessárias para que o fornecimento de água seja restabelecido.

“É importante ressaltar que existe a possibilidade de negociação com desconto de juros. Por isso, é essencial que o cliente procure a Sabesp. Podemos flexibilizar o parcelamento de débitos, e isso é feito na própria Agência de Atendimento, com desconto na fatura de água”, concluiu o gerente da empresa no município, César Roberto Gomes.

Sabesp 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...