sábado, abril 16, 2016

Futebol Solidário traz craques do passado a Caraguá


As finais do Torneio Aniversário da Cidade das Categorias de Base e Adulto serão disputadas no sábado (23), a partir das 13h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. Após a decisão do Adulto, às 18h, o público assistirá o Futebol Solidário com ex-craques do esporte no Brasil. O ingresso é 1 Kg de arroz. A entrega do alimento é opcional.
O arroz será doado para a EMEF Profª Maria Aparecida de Carvalho e CEI/EMEI Profª Maria Elma Mansano (CIDE Centro), no Tinga. O CIDE Centro “Ministro Paulo Renato Souza” representa Caraguá na 17ª Gincana da Solidariedade da TV Vanguarda este ano.
Nomes como Biro-Biro (Corinthians), Amaral (Palmeiras), Müller (São Paulo), Cardim (Santos) e o goleiro Sérgio (Palmeiras) estarão em campo pela Seleção Máster de Ex-Profissionais. O time enfrenta a equipe de Caraguá da categoria, comandada pelo técnico Leandro Domingos de Souza.
O Futebol Solidário integra a programação esportiva das comemorações dos 159 anos de emancipação político-administrativa de Caraguá.  O Cemug fica na Av. José Herculano, 50 – Jd. Britânia. O telefone é o (12) 3885-2200   
Programação da decisão do Torneio Aniversário da Cidade
Sábado (23)
13h – Final da Sub-15
14h – Final da Sub-9
16h – Final da Categoria Adulto
18h – Futebol Solidário com ex-craques profissionais
Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug)/ Av. José Herculano, 50 – Jd. Britânia

Fase decisiva
Dois jogos das semifinais e um das quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade da Categoria Adulto movimentam o domingo (17) e a quarta-feira (20), no Centro Esportivo.
No domingo (17), às 13h, os times do Desportivo Caraguá e Pegorelli se enfrentam pelas quartas de final. Em seguida, às 14h, as equipes do Indaiá e do Vasco de Caraguá lutam por uma vaga na decisão. 
O Fortaleza aguarda o vencedor da semifinal entre Desportivo Caraguá e Pegorelli quarta-feira (20), às 14h, no mesmo local.
 Copa Tiradentes
As equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (Salva Mar) e a 2ª Companhia de Caraguá disputam a final da 17ª Copa Tiradentes de Futsal “Troféu Ten. Cel. PM Marcos Antônio Marcondes de Carvalho” na terça-feira (19), às 12h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. Antes da decisão, às 11h, o 20º Batalhão do Interior compete com a 3ª Companhia de Ubatuba pela medalha de bronze.
Na quinta-feira (14), o Salva Mar goleou o 20º Batalhão por 6 a 1 na semifinal. Vilela, com três, Taffarel, com dois, e Alex fizeram os gols da classificação. O gol de honra do 20º Batalhão saiu dos pés de Adalto.  
A 2ª Cia de Caraguá ganhou da 3ª Cia de Ubatuba por 4 a 2. Os gols de Rafael, com dois, Neves e Lima asseguraram a vaga da 2ª Companhia de Caraguá na final. Cristiano diminuiu para o 3ª Cia de Ubatuba.
Criado em 1999, o torneio reúne os policiais militares do Litoral Norte e está no calendário oficial de eventos de Caraguá.





Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...