domingo, abril 03, 2016

Sabesp realiza leilão de equipamentos no dia 6 de abril


Em Caraguatatuba, os interessados podem visitar a Captação do Baixo Rio Claro, ETA Porto Novo e ETE Porto Novo, para conferir os itens disponíveis
(30/03/2016) A Sabesp promove no dia 06/04, às 9h30, o 139º Leilão Público, aberto ao público externo, com vários itens usados. O arremate poderá ser feito pela internet ou presencialmente, no Clube Cisplatina, na Rua Brigadeiro Jordão nº 297, no bairro Ipiranga, na Capital.





        No Litoral Norte, serão leiloados equipamentos variados, entre eles: materiais de escritório, utensílios de laboratório, sucatas de cobre, motores elétricos, bombas e moto-bombas.  Outros itens disponíveis são sucatas como tubos, conexões, mangueiras, tampões, válvulas e armação de vigas de aço.

        Vale destacar que nesta edição do leilão há equipamentos diferenciados na lista para arremate na Unidade do Litoral Norte: guincho hidráulico tipo girafa, carretas de reboque, tanques de fibra e PVC, tanques de aço, cortador de gramas a gasolina e um silo cilíndrico em aço carbono. A lista completa está disponível no site www.chuileiloes.com.br.
        Todos os itens, dos lotes 143 a 156, serão vendidos no estado em que se encontram, conforme estipulado no edital. E podem ser conferidos pessoalmente em três setores da Sabesp em Caraguatatuba: Captação Baixo Rio Claro; Almoxarifado da Estação de Tratamento de Água (ETA) Porto Novo; Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) Porto Novo.


        Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas pelo telefone (11) 2914-4535, ou pelo e-mail:chuileiloes@chuileiloes.com.br. 


Confira os endereços para visitação em Caraguatatuba: 


Almoxarifado - ETA Porto Novo - Estrada Do Rio Claro, nº 420, Porto Novo, Caraguatatuba – SP (Lotes 143 a 154) 

ETE Porto Novo - Travessa Jordão Pedro, nº 300, Bairro De Porto Novo, Caraguatatuba – SP - (Lote 155) 

Captação Baixo Rio Claro - Estrada Fazenda Jatobá, s/nº, Bairro De Rio Claro, Caraguatatuba – SP - (Lote 156) 


Sabesp  

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...