quarta-feira, abril 13, 2016

Câmara de Caraguá entrega títulos de Gratidão Caiçara nesta sexta-feira (15)


A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza em seu plenário na próxima sexta-feira, 15 de abril, à partir das 19h, sessão solene para entrega dos títulos de Gratidão Caiçara. Serão 11 homenageados, todos indicados pelos Vereadores, através de decretos legislativos.

A solenidade acontece de acordo com a resolução nº 20/92, de 31 de agosto, de 1992. A sessão deve acontecer todos os anos, no mês do aniversário da cidade, sendo concedida a honraria a quem contribuiu de alguma forma com a melhoria de Caraguatatuba.

Os homenageados deste ano são: Marcos Ebrahim Marcelino, Délcio José Sato, Garcez Gomes Júnior, João Avelino dos Santos, Fátima Aparecida Conceição Fernandes, Wilma Bonanati Freire da Silva, Alberto Irias Júnior, Manoel Ferreira dos Santos, Fernando Messias e Vera Lúcia de Medeiros.


A sessão solene pode ser acompanhada ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, através do link assista ao vivo, e também pela Rádio Oceânica AM 670. 

CMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...