terça-feira, abril 12, 2016

Fundacc oferece oficinas gratuitas de Desenho Artístico e Pintura em Tela nos Centros Culturais do Sumaré e Poiares



A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas para oficinas de Desenho Artístico e Pintura em Tela, disponíveis nos centros culturais dos bairros Sumaré e Poiares. As vagas são limitadas e as aulas serão ministradas das 18h30 às 21h30, às quartas-feiras, no Sumaré, e às quintas-feiras, no Poiares.  

As oficinas são gratuitas e pretendem trabalhar a observação do corpo, suas expressões e emoções, desenvolvendo a prática do olhar artístico, observando a natureza e seus elementos, além de desenvolver práticas criativas para exercitar a percepção por meio do desenho e da pintura, oferecendo aos aprendizes a chance continuada de desenvolvimento de expressão individual para criação.


Os interessados em participar devem ter a partir de 14 anos e realizar a inscrição de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, no centro cultural do Sumaré, localizado na Av. Siqueira Campos, 470, Praça São Sebastião, ou no centro cultural do Poiares, na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n°. Mais informações: (12) 3897.5661.

Fundacc 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...