terça-feira, julho 15, 2014

Tradicional Festa da Tainha movimenta Boracéia no próximo sábado



A tradicional festa da tainha acontecerá no próximo sábado (19), em Boracéia, na Costa Sul.
Em sua 36ª edição, o evento conta com total apoio da Prefeitura, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) e visa manter e/ou preservar um dos costumes caiçaras: a rica gastronomia de peixes e frutos do mar.

A festividade é organizada pela AAPBSS (Associação de Amigos da Praia de Boracéia de São Sebastião) e costuma atrair centenas de pessoas.

De acordo com Antônio Mouro, presidente da entidade, além do peixe a ser servido com farofa e vinagrete, o público também poderá saborear o camarão feito no bafo da cerveja, entre outras guloseimas, como pastel e churros, na Praça da Alimentação.
A animação dos frequentadores ficará por conta da banda Trilha, que tocará música sertaneja com os artistas João e Marinho.

Os convites podem ser adquiridos antecipadamente no comércio local ou através da internet.

Serviço: A festa começará a partir das 20h, na quadra de esportes da Escola Municipal do bairro, na Alameda Mauá, s/nº. Mais informações pelo telefone (12) 3867-6794.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...