domingo, julho 13, 2014

Prefeitura de Ilhabela abre inscrição para concurso público de psicólogo e assistente social



A Prefeitura de Ilhabela realizará concurso público para os cargos de psicólogo (5 vagas) e assistente social (2 vagas). As inscrições poderão ser feitas de 15 a 31 de julho por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br e também pessoalmente ou por procuração das 9h às 12h e das 13h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados, no Paço Municipal, que fica na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, no Perequê.
 
O concurso é organizado pelo Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social – Instituto Mais. Tanto no cargo de psicólogo quanto para assistente social, o vencimento é de R$ 2.878,47. A taxa de inscrição para o concurso é de R$ 45.
Concursos realizados
 
Entre 2009 e 2011, a Prefeitura já convocou mais de 320 pessoas para ingressar no serviço público por meio de concursos públicos realizados na administração do prefeito Toninho Colucci.
 
Em 2009, a Prefeitura realizou processo para contração inicial de 35 pessoas para os cargos de fiscal municipal, vigia, motorista e auxiliar de serviços gerais, no entanto, com a municipalização do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), foi preciso contratar mais funcionários e esse número chegou a 172 convocações, sendo que 76% dessas pessoas são moradores de Ilhabela. 
 
Já em 2010 foi aberto novo concurso público, desta vez para diversos cargos, com 75 vagas em vários setores da municipalidade. Após a homologação, a Prefeitura contabilizou 152 convocações, duas vezes mais do que o previsto e 74% dessas pessoas são moradores de Ilhabela. 
Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...