sábado, julho 19, 2014

Corpo de Baile de Caraguatatuba está com inscrições abertas para novos integrantes



  
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas até o dia 28 de julho para selecionar novos bailarinos para compor o Corpo de Baile Municipal.

O Corpo de Baile é um projeto de formação artística criado pela Fundação com o objetivo de capacitar bailarinos para apresentação em palcos fechados e abertos, criando oportunidade de estudo da técnica clássica e contemporânea a jovens talentos e capacitando-os à profissionalização artística. O programa também atende aos objetivos de divulgação da prática da modalidade, incentivo à formação de público e acesso da população à programas artísticos de qualidade.

Os inscritos passarão por uma audição no dia 2 de agosto (sábado), às 10h, composta por três fases: aula de técnica clássica, variação contemporânea e entrevista. Os selecionados receberão bolsa auxílio no valor de R$ 1 mil divido em quatro parcelas de R$ 250 por um período de quatro meses.

Os interessados devem realizar as inscrições na sede da Fundacc, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ter acima de 16 anos de idade e estar acompanhado dos pais ou responsável legal, no caso de menores de 18 anos. A ficha de inscrição, o edital e o regulamento estão disponíveis no site

http://www.fundacc.com.br.

O resultado da seleção será divulgado no dia 4 de agosto, a partir das 14h, no quadro de avisos gerais da Fundação e no endereço eletrônico. A sede da Fundacc está localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro. Mais informações: (12) 3897.5661.

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...