terça-feira, julho 22, 2014

Fundacc realiza Sarau Poético em homenagem aos escritores de Caraguá nesta quinta

 O sarau lítero-artístico e a eleição para Conselheiro da Comissão Setorial Municipal de Literatura serão realizados no MACC

 
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, por meio da Comissão Setorial Municipal de Literatura, realiza nesta quinta-feira (24/7), às 19h, no MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, o II Sarau Poético “Homenagem aos escritores de Caraguatatuba”.

Em comemoração ao Dia Nacional do Escritor, lembrado em 25/7, escritores, poetas, músicos, atores e apaixonados pela literatura estão convidados a participar do encontro, apresentando suas obras ou performances ou para apenas apreciarem o sarau lítero-artístico. Os interessados em se apresentar devem entrar em contato pelo e-mail: adrianacoutinho.fundacc@gmail.com até o dia do evento. 

O encontro visa incentivar a produção literária, divulgar as obras dos artistas da região e promover a interação entre os participantes de diferentes linguagens artísticas, criando referência no litoral norte paulista.  O Sarau tem entrada franca e classificação livre.

O MACC está localizado no Polo Cultural Professora Adaly Coelho Passos, na Praça Dr. Cândido Motta, nº 72, no Centro. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Comissão de Literatura

Antes do início do II Sarau “Homenagem aos Escritores de Caraguatatuba”, às 18h, será realizada também no MACC, a eleição que definirá o Conselheiro da Comissão Setorial Municipal de Literatura. A eleição é aberta ao público.

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...