terça-feira, julho 15, 2014

Circuito Nacional de Dança é destaque no Teatro Mario Covas nesta semana


O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta do dia 16 a 20/7 (quarta-feira a domingo), o VII Circuito Nacional de Dança, uma realização da R.V. Promoções, de São Paulo. Nos 5 dias do evento,  bailarinos e amadores apresentam-se nas modalidades Clássico, Moderno, Jazz, Contemporâneo, Estilo Livre, Repertório, Dança Folclórica, Sapateado, Street Dance, Dança do Ventre, Dança Gospel, Dança Inclusiva, Dança da 3ª Idade e Dança de Salão. 

O festival tem o intuito de valorizar a arte da Dança e promover a troca de experiências entre grupos e academias de todo país, aprimorando seus movimentos e propostas coreográficas. Os grupos participantes são oriundos da Capital, Litoral e Interior de São Paulo e de outros estados brasileiros.              
 
O evento contará também com a participação de profissionais famosos, como Andrea Sposito, Marília Antoniazzi, Giulia Propheta, Iris Vilela, Carolina Paes de Barros, Felipe Helfstein, Larissa Ferreira, Victoria Toledo, Nicole Ikawa, Giovanna Carvalho e Isabela Malluf, além de um corpo de jurados com os mais renomados nomes da dança nacional.  
Haverá premiação em todos os dias do evento. Os grupos participantes disputarão troféus de 1º, 2º e 3º lugar e bolsas de estudo para a Temporada de Ballet Russo 2015. Os ingressos custam R$ 40 inteira e R$ 20 meia-entrada e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, no dia do evento. Classificação livre. 
O Teatro Mario Covas está localizado na Avenida Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3881.2623 ou www.fundacc.com.br. Confira abaixo a programação completa:
VII Circuito Nacional de Dança – R.V. Promoções
Teatro Mario Covas
Dia 16 e 17/7 – quarta e quinta-feira – às 20h30
Dia 18/7 – sexta-feira – às 20h
Dia 19/7 – sábado – às 18h
Dia 20/7 – domingo – às 17h 

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...