quarta-feira, julho 23, 2014

Festival de Jazz de Caraguatatuba é atração em Caraguá nesta sexta e sábado



A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e o Governo Municipal promovem nesta sexta-feira e sábado (25 e 26/7), no Teatro Mario Covas, o Festival de Jazz de Caraguatatuba com grupos renomados no cenário musical.
Na sexta-feira, às 20h30, o festival terá início com a apresentação da OPI – Orquestra Popular de Ilhabela. Já no sábado, a programação começa às 16h com a apresentação do Trio 3 Pontos, de Tatuí (São Paulo). Logo após, às 18h, o público poderá prestigiar a apresentação da Caraguá Jazz Big Band, a primeira orquestra popular do município, e para encerrar a programação, a última apresentação é do grupo Marcelo Cotarelli Quarteto, de São Paulo, às 20h.
O festival tem o intuito de fomentar o Jazz e suas vertentes, que estão cada vez mais consolidadas e presentes na música brasileira, promovendo assim, o encontro e a parceria dos grupos locais que desenvolvem um trabalho atuante no cenário musical do litoral norte paulista com grupos renomados de outras cidades, colaborando também com a formação de público.
O Festival de Jazz de Caraguatatuba tem entrada franca e classificação livre. O Teatro Mario Covas está localizado na Avenida Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br

 Programação – Festival de Jazz de Caraguatatuba
Teatro Mario Covas
Dia 25/7 – sexta-feira
Às 20h30 – OPI – Orquestra Popular de Ilhabela
Dia 26/7 – sábado
Às 16h – Trio 3 Pontos (Tatuí/São Paulo)
Às 18h – Caraguá Jazz Big Band
Às 20h – Marcelo Cotarelli Quarteto (São Paulo)

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...