sábado, fevereiro 08, 2014

Presidente da Câmara vai se reunir com moradores para analisar Planta Genérica

O presidente da Câmara de São Sebastião, Marcos Tenório, vai se reunir com moradores interessados em discutir propostas contra o reajuste da Planta Genérica de Valores, que incidiu no imposto territorial urbano.
O objetivo é ouvir os relatos dos moradores e analisar se ocorreu injustiça fiscal. Caso isso seja comprovado, Tenório pretende levar o problema para o chefe do Executivo e solicitar providências.
Segundo o presidente da Câmara, a Lei Complementar 167/2013, que trata da Planta Genérica de Valores só pode ser alterada com um novo projeto que deverá ser encaminhado à Câmara pela Prefeitura.
"É importante que os moradores tragam informações que possam ser apuradas", disse Tenório.
Na terça, dia 4, logo após a sessão de Câmara, que precisou ser encerrada antes do tempo previsto devido a um princípio de tumulto no plenário, o presidente esteve reunido com um grupo de moradores para discutir o assunto, entre eles, representantes de sociedades amigos de bairro e ONG.
A Comissão formada para lutar contra o reajuste, composta por moradores do centro da cidade, se comprometeu também a protocolar um ofício na Câmara solicitando uma reunião com o presidente da Câmara.
A reunião com os moradores da costa sul que compareceram  na sessão será agendada pelo gabinete da presidência.  
Fonte: CMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...