domingo, fevereiro 23, 2014

Prefeitura de Ilhabela abre inscrições para processo seletivo na área esportiva


A Prefeitura de Ilhabela abriu inscrições para o processo seletivo para Instrutores Desportivos nas modalidades: basquete, voleibol, futebol masculino e feminino; futsal masculino e feminino, handebol, rugby, taekwondo, jiu-jitsu, natação e capoeira; auxiliar esportivo, monitor náutico e professor náutico.

Os salários variam de R$ 1,2 mil a R$ 1,7 mil. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação do resultado final podendo, a critério da Prefeitura, ser prorrogado uma vez por igual período.

As inscrições podem ser feitas até o próximo 10 de março, por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br  ou na Secretaria de Esportes de Ilhabela. O site da Prefeitura 

www.ilhabela.sp.gov.br também contém o edital na íntegra com todas as informações sobre funções, número de vagas, requisitos, salário e taxa de inscrição. O endereço da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Ilhabela, à Rua Bartolomeu de Gusmão, 140 – Saco da Capela.

Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...