sábado, fevereiro 15, 2014

Paróquia São João Batista promove atividades para crianças neste domingo

Que tal um domingo de muita diversão, bolo e cachorro quente? A Paróquia São João Batista, no Poiares, região central de Caraguatatuba, promove o Oratório Dom Bosco, neste domingo, das 14h às 17h30, com atividades gratuitas para crianças. O objetivo é criar uma programação atrativa para os pequenos que, por muitas vezes, não tem o que fazer nos fins de semana.

A Paróquia espera atender cerca de 300 crianças ao longo do evento, que também terá alimentação gratuita. A ação realizada pela igreja conta com a parceria do Grupo Jovens Sarados, da Pastoral Familiar e da Pastoral da Criança. O local das atividades será na Rua Epitácio Pessoa, nº 240, no Poiares. Mais informações pelo telefone (12) 3887-4084.

Sobre o Oratório: Começou com uma conversa de um membro do grupo Jovens Sarados -  o Júlio com uma criança do bairro. Segunda a garota não havia nada para fazer aos domingos. Assim, Julio conhecendo a historia de Dom Bosco deu início ao oratório no dia 17 de fevereiro de 2013. E desde então essa festividade vem sendo mantida na comunidade, mesmo após seu falecimento, no ano passado.


Serviço:
Oratório Dom Bosco
Quando: Domingo, 16 de fevereiro.
Onde: Paróquia São João Batista - Rua Epitácio Pessoa, nº 240 - Poiares
Horário: 14h às 17h30

Fonte: Ministério de Comunicação Jovens Sarados.

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...