domingo, fevereiro 09, 2014

Fundacc abre inscrições para Oficinas Culturais dia 17


Há vagas nas áreas de artes plásticas, artesanato, dança, folclore e tradições populares, cine-foto-vídeo-novas mídias, literatura, música e teatro.

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba abre a partir do dia 17/2 (segunda-feira), às 9h, as matrículas das Oficinas Culturais para o primeiro semestre de 2014. Os interessados em participar devem procurar a unidade mais próxima de sua residência ou a sede da Fundação, localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro, munidos de carteira de identidade ou certidão de nascimento e estar acompanhados pelos pais ou responsável legal, no caso de menores de 18 anos.  

São oferecidas aulas de artes plásticas, artesanato, dança, folclore e tradições populares, cine-foto-vídeo-novas mídias, literatura, música e teatro. As vagas são limitadas. Os espaços culturais estão distribuídos de norte a sul do município, nos bairros Centro (Sumaré), Poiares, Perequê-Mirim, Travessão, Getuba, Massaguaçu, Morro do Algodão, Jardim Califórnia, Rio do Ouro e Barranco Alto.  

As oficinas culturais têm como objetivo democratizar o acesso à arte e cultura, oferecendo à comunidade cursos que contemplam as mais diferentes expressões artísticas. Em 2013, foram atendidos cerca de 3,5 mil alunos nos 10 espaços culturais. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br. 

Fonte:  Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...