domingo, maio 03, 2015

Concurso para estágio na Sabesp oferece nove vagas no Litoral Norte

No Litoral Norte as vagas disponíveis são para estudantes do Nível Superior;
Inscrições seguem até 22 de maio pelo site www.concursosfcc.com.br;  selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios, como vale-refeição e assistência médica



A Sabesp recebe a partir desta quinta-feira, dia 30/04, inscrições para o concurso público de estágio na Sabesp. Especificamente para o Litoral Norte, as nove vagas são destinadas a estudantes universitários dos cursos de Administração de Empresas (5), Sistemas de Informação (1), Ciências Biológicas (1), Ciências Contábeis (1) e Direito (1), com bolsa-auxílio de R$ 1.068,44, além de benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais. Das vagas oferecidas, 10% são reservadas para pessoas com deficiência (de acordo com a escolaridade, curso e regional de classificação). O valor da inscrição é de R$ 82,00.

As vagas serão preenchidas por estudantes que cursem, em 2015, o antepenúltimo ou penúltimo ano do ensino superior. A jornada de estágio a ser cumprida é de 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias. A duração mínima do período de estágio é de seis meses e a máxima de dois anos. Em todo o Estado de São Paulo, estão sendo oferecidas 826 vagas, destinadas às cidades atendidas pela companhia no Estado de São Paulo.

As provas objetivas para candidatos do Litoral Norte serão realizadas em Caraguatatuba, no dia 28 de junho de 2015, e nas demais cidades constantes do edital. Serão 60 questões de múltipla escolha: 25 de língua portuguesa, 15 de matemática e raciocínio lógico, 15 de noções de informática e mais 10 de atualidades. A avaliação terá duração de três horas e 30 minutos. Inscrições e informações podem ser obtidas com a Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso, na página da entidade (www.concursosfcc.com.br). Participe!

Fonte: Sabesp 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...