domingo, maio 17, 2015

Caraguá recebe Circuito de maratonas Aquáticas 2015

A praia da Cocanha, em Caraguá, será sede da V etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas de 2015, no dia 24 de maio (domingo), a partir das 9h. Considerado o maior circuito da modalidade nas Américas, esta etapa contará com mais de 1.100 atletas de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.
Ao todo, serão 168 equipes participantes. Os atletas têm entre 8 e 85 anos e serão divididos em três provas. A prova curta será para esportistas iniciantes com metragem de 1km; a média para atletas máster, acima de 30 anos, com metragem de 2km e a prova longa com 4km para atletas elite.
Foto: Luis Gava/PMC


Segundo a organização do evento, atletas internacionais, como Samir Botelho, Vitor Colonese e os que cruzaram Canal da Mancha, como Harry Finger, Paulo Maia e Marta Izo estarão presentes para participar da prova longa.
Além disso, os clubes de tradição como Circulo Militar de São Paulo, atual campeão do circuito, Esporte Clube Pinheiros e Clube Atlético Paulistano também terão representantes na competição.
Segundo a Associação Aquática, cerca de três mil pessoas, entre atletas, técnicos e familiares passarão pela cidade em função do evento.
A prova é uma realização da Associação Aquática com o apoio do Governo Municipal de Caraguá. A competição será supervisionada pelo árbitro-geral, Igor de Souza, diretor técnico da seleção brasileira e chefe da delegação brasileira nos jogos Olímpicos de Londres.
Mais informações sobre a competição podem ser consultadas no site oficial do evento www.maratonaaquatica.com.br


 PMC


Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...