domingo, maio 03, 2015

Caraguá contrata novos médicos



O Governo Municipal de Caraguá abre processo seletivo simplificado para a contratação de dois clínicos gerais e dois infectologistas. Os cargos são destinados à prestação de assistência médica dentro de cada especialidade em postos de saúde e demais unidades assistenciais municipais.

A carga horária será de 20h semanais com salário base de R$ 2.865,13. A admissão ocorrerá por meio contratual com prazo determinado de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira será pela análise da inscrição e apresentação de títulos com caráter eliminatório e classificatório.

A segunda fase, para os candidatos classificados e convocados, consistirá em exame médico admissional, de caráter eliminatório, quando serão avaliadas as condições de saúde do candidato em relação às atividades inerentes ao cargo. 

A inscrição é gratuita e os interessados devem comparecer na secretaria de Administração na Divisão de Recursos Humanos de 4 a 7/5/2015 das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. O edital pode ser consultado no site da Prefeitura de Caraguá: www.caraguatatuba.sp.gov.br.

Serviço:
 
Secretaria de Administração
Avenida Siqueira Campos, nº 44 - Centro
Telefone: 3897-8176

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...