sábado, maio 23, 2015

Abertas as inscrições para vestibular de junho do Módulo


Bolsa integral pode ser conquistada por candidatos que optarem pela Prova Tradicional

Caraguatatuba-SP, maio de 2015 – As inscrições para o 2° semestre do Processo Seletivo 2015 do Centro Universitário Módulo estão abertas até o dia 10 de junho. Serão oferecidos 13 cursos de graduação nas áreas de Administração e Negócios, Exatas e Tecnológicas, Biológicas e Saúde, e Humanas e Sociais. Todas as informações estão no site www.modulo.edu.br/vestibular.

A Prova Tradicional do vestibular será realizada em 14 de junho, às 10h, no campus Martim de Sá, em Caraguatatuba. Além desta, outras duas modalidades de entrada são oferecidas: Ingresso via Enem, com inscrição gratuita e exigência de no mínimo 350 pontos no Enem, e a Prova Agendada, em que o candidato pode escolher a melhor data disponível para realizar o exame, com inscrições até o término das vagas oferecidas.

Para incentivar a inclusão da comunidade no ambiente acadêmico, o Módulo oferece ainda o Programa de Bolsas por Mérito Acadêmico, com bolsa integral em qualquer curso aos candidatos que atingirem a pontuação mínima de 75 pontos na Prova Tradicional.

Mais informações pelo telefone 0800 721 5844.

Serviço:
Processo Seletivo Centro Universitário Módulo 2015 – 2º semestre
Prova Tradicional
Inscrições até 10/06/2015
Prova: 14/06/2015, às 10h
Taxas de Inscrição: R$ 30,00

Prova Agendada
Inscrições abertas até o término das vagas oferecidas
Prova: disponibilidade de agendamento diário
Resultado: em 48h após a realização da prova
Taxa de inscrição: R$ 15,00

Ingresso Via Enem
Inscrições abertas até o término das vagas oferecidas
Resultado: imediato à entrega do boletim do Enem (são exigidos no mínimo 350 pontos)
Taxa de inscrição: gratuita

Inscrição:
Via Internet pelo site www.modulo.edu.br/vestibular

Pessoalmente:
Campus Centro: Av. Frei Pacífico Wagner, 653 – Caraguatatuba – SP.  Funciona de 2ª a 6ª feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Campus Martim de Sá: Marginal Maria D'Assumpção Carvalho, 1.000 – Caraguatatuba – SP. Funciona de 2ª a 6ª feira, das 8h às 14h, e das 16h às 22h – não atende aos sábados.

Sobre o Centro Universitário Módulo

Fundado em 1988, o Centro Universitário Módulo é a maior e mais tradicional instituição de ensino superior do Litoral Norte de São Paulo. Mantém 16 cursos de graduação, além de cursos de pós-graduação presenciais, a distância e de extensão. Os campi Centro e Martim de Sá reúnem mais de 4 mil alunos. Integra a Cruzeiro do Sul Educacional S/A, formada também pela Universidade Cruzeiro do Sul e a Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), pelo Centro Universitário do Distrito Federal (Brasília/DF), pela Universidade de Franca (Franca/SP), pela Faculdade Caraguá (Caraguatatuba – SP), e pela Faculdade São Sebastião (São Sebastião/SP); um grupo de ensino superior de atuação nacional que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados.


Centro Universitário Módulo 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...