domingo, outubro 12, 2014

Prefeitura abre concurso público para diversos cargos



A Prefeitura de São Sebastião publicou nesta quinta-feira (9) edital de concurso público  para preenchimento de vagas e criação de cadastro de reserva para os cargos de Agentes de Combates a Endemias, Técnico em Raio X, Engenheiro, Fisioterapeuta, Inspetor Fiscal de Rendas, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições poderão  ser realizadas a partir das 8h do dia 13 de outubro, com encerramento às 0h do dia 10 de novembro de 2014, no site www.shdias.com.br, empresa responsável pelo concurso público.

O valor da inscrição está entre R$ 32,00 e  R$ 70,00, dependendo do cargo pretendido, e deverá ser pago até a data de vencimento expressa no boleto bancário que será gerado ao final do formulário de inscrição.

A prova escrita está prevista para acontecer no dia 30 de novembro ( domingo). Caso o número de inscritos ultrapassar a capacidade prevista dos locais de prova disponibilizados pela Prefeitura, as provas escritas poderão ser realizadas em dois ou mais domingos, com datas a serem definidas.

A convocação  para a prova escrita contendo a data, o local e o horário será publicado no site  da Prefeitura  e no da empresa  SHDias Consultoria e Assessoria,  a partir de 20 de novembro.

O concurso terá validade de dois anos a contar da data da homologação de cada cargo, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura, por igual período.

A homologação do concurso será publicada no Boletim Oficial do Município, bem como nos sites da Prefeitura e da SHDias, destacando desta forma, que é de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento de todas as publicações.

Serviço:  edital completo está disponível no site www.saosebastiao.sp.gov.br e www.shdias.com.br  

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...