quarta-feira, outubro 15, 2014

26ª Festa da Criança de Ilhabela leva mais de 1,5 mil crianças ao Itaquanduba


Brincadeiras durante o dia e o tradicional concurso “Miss Gatinha, Miss Ilhabela Mirim e  Miss Ilhabela Juvenil” à noite atraíram muitas famílias no Ginásio Gilson Gomes Pinna

por Leninha Viana 
Mais de 1,5 mil crianças passaram pelo Ginásio Municipal Gilson Gomes Pinna em Ilhabela no domingo, 12 de outubro, para participar da 26ª Festa da Criança de Ilhabela. O evento contou com brincadeiras, gincanas, distribuição de doces e brinquedos e animação da cantora Daniela Gomes durante o dia e à noite, muitas famílias compareceram ao ginásio para o tradicional concurso “Miss Gatinha”, “Miss Ilhabela Mirim” e “Miss Ilhabela Juvenil”.
Foto: Ronald Kraag 

A Festa, iniciativa de um grupo de amigos do Itaquanduba foi realizada com a doação de vários comerciantes locais e moradores da cidade, além do apoio da Prefeitura de Ilhabela. O júri, composto por autoridades locais e patrocinadores do evento, teve dificuldade para escolher as vencedoras, tamanha beleza, graciosidade e simpatia na passarela.

Este ano, 40 candidatas disputaram os títulos de Miss Gatinha, que ficou com Manuela Oliveira da Silva, Miss Ilhabela Mirim, conquistado por Julia Barbosa Silva e Miss Ilhabela Juvenil, que teve como vencedora Karolina da Silva. As vencedoras foram premiadas com troféus e brindes dos patrocinadores, incluindo uma bicicleta para cada uma.

As primeiras e segundas princesas e misses simpatia também ganharam troféus e brindes, já as demais participantes foram agraciadas com brindes e medalhas de participação.
A equipe de organização da 26ª Festa da Criança de Ilhabela agradece o apoio de todos que colaboraram de forma direta ou indireta possibilitando a realização de mais uma edição do evento. Confira abaixo a classificação completa:

Miss Gatinha 2014
Miss Gatinha – Manuela Oliveira da Silva
1ª Princesa – Ana Clara Figueiras dos Passos
2ª Princesa – Nayara Carballo Trindade
Miss Simpatia – Nayara Souza Cruz

Miss Ilhabela Mirim 2014
Miss Ilhabela Mirim – Julia Barbosa Silva
1ª Princesa – Larissa Rodrigues Carvalho
2ª Princesa – Sophia Freire da Silva
Miss Simpatia – Marina de Araújo Pires

Miss Ilhabela Juvenil 2014
Miss Ilhabela Juvenil – Karolina da Silva
1ª Princesa – Amanda Bezerra Maia
2ª Princesa – Isabel Cristina da Silva Diniz

Miss Simpatia – Lívian Rodrigues Carvalho

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...