sexta-feira, agosto 28, 2009

Velas ao mar
6ª Semana de Vela agita feriado de 7 de Setembro


A Secretaria de Esportes de São Sebastião (Seesp), realizará, nos dias 5, 6 e 7 de setembro, a VI Semana de Vela de São Sebastião – Troféu Doutor Mário de Sousa Oliveira. O início do evento está marcado para as 8h, na Praça da Vela, no bairro do Porto Grande.

Participarão as classes laser, holder, byte, optimist, dingue, fórmula, hobbie cat (14 e 16), snipe e kyte-surf.

A premiação e a entrega de troféus serão feitas de acordo com as categorias, que variam entre iniciante, feminino, geral, júnior, dentre outras.

Segundo o chefe de divisão de Esportes Náuticos da Seesp, Rodrigo Fontana Ventura Alves, estão previstas para o evento cerca de 150 pessoas e as inscrições são gratuitas.

Neste ano, a Semana de Vela de São Sebastião fará uma homenagem a um dos maiores incentivadores do iatismo na região, Doutor Mário de Sousa Oliveira, falecido no último dia 5, aos 73 anos de idade, depois de uma parada cardíaca e falência múltipla dos órgãos. “Doutor Mário era conhecido por todos pela sua dedicação e amor à Vela e merece esta homenagem”, comentou Alves.

Mais informações sobre a VI Semana de Vela de São Sebastião podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone (12) 3892.2062.


Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...