quarta-feira, agosto 05, 2009

Amigos
Academicos promove Festa da Amizade
A 2ª Festa da Amizade, realizada pelo Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos de São Francisco, deve agitar o final de semana em São Sebastião. O evento está previsto para ocorrer nas dependências do CAE (Centro de Apoio Educacional) do bairro a partir das 18h.

A festa contará com a participação de várias entidades, além dela própria, entre elas, o Clube Sete de Setembro, Colégio Mestre, Escola Estadual Nair Ferreira Neves, Escola Municipal Walfrido Maciel, Cidadão Criança, Cooperpesca, Cooperartess, Berçário Morro do Abrigo, Creche Dona Laurinda, Clube de Mães, Congadeiros de São Francisco, Sociedade Amigos de São Francisco e o Clube de Mães (formado pela Ala das Baianas da Acadêmicos).

De acordo com o diretor administrativo do GRES Acadêmicos de São Francisco, Oyama Yagu, a festividade proporcionará à comunidade muita diversão com os shows artísticos das bandas locais “Pronúncia do Olhar”, na noite de sábado, dia 8, e “Barriga Verde”, no domingo, dia 9.
Além disso, o público poderá saborear a tradicional tainha assada e também os mais variados pratos típicos nas barraquinhas armadas na quadra e ainda participar do show de prêmios, dentre os quais, uma moto zero quilômetro. A entrada é franca
Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...