sexta-feira, agosto 28, 2009

Culinária
Festival do Camarão impulsinona baixa temporada
Ilhabela realiza no próximo sábado (29/8), às 20h, a abertura da Vila da Gastronomia do 14º Festival do Camarão e Gastronômico, localizada na Praça Coronel Julião, no Centro (Vila). O evento promovido pela Associação Comercial com apoio da Prefeitura de Ilhabela integra o calendário da campanha “Ilhabela é pra valer” e também pode ser conferido nos principais restaurantes da cidade que apresentam em seus cardápios pratos especiais e com valores convidativos.
Ainda sábado, a Vila da Gastronomia traz a apresentação de um workshop de cachaça, comandado pelo bartender David e pelos chefs de cozinha Carlos Soares e Ailton Piovan.Já no domingo (30/8) ocorre a premiação da regata Santos-Ilhabela e o chef de cozinha Alex Caputo fará uma apresentação. Durante toda a semana, os profissionais darão um show de gastronomia, com culinária infantil, concurso de chef amador, palestras, cursos e workshop.
Do dia 4 ao dia 7 de setembro é a vez do chef de cozinha Bruno Stippe fazer sua apresentação na Vila da Gastronomia. Além da culinária o espaço conta ainda com boa música e com o encerramento da rota do Cambuci. Na noite do dia 3 de setembro haverá show com “The Guardians”, às 21h, e no dia 6 de setembro, às 22h, “Beatles Forever"
Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...