sexta-feira, agosto 21, 2009

Rhythm and Poetry
MV Bill faz show em São Sebastião em comemoração ao Dia do Hip Hop

A Rua da Praia, região central de São Sebastião, neste domingo, dia 23, será palco de uma grande manifestação cultural em comemoração ao Dia Municipal do Hip Hop, com programação especial preparada pela Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur).

A partir das 14h, diversos grupos locais de Hip Hop se apresentam na Praça de Eventos, como o Apartheid, a Sinfonia do Gueto, Ponto 40, W.E., Êxodos e Espírito de Rua, junto a breakers e grafiteiros.

Às 18h haverá um intervalo e, às 21h, o evento encerra com o esperado show do rapper MV Bill, conhecido pela luta em favor do Hip Hop e defesa das comunidades carentes por meio de projetos sócio-culturais.

MV Bill é um dos fundadores da Ong Central Única das Favelas, a CUFA, que busca elevar a autoestima das comunidades, além de já ter recebido diversos prêmios por seu trabalho na área de desenvolvimento social para a juventude, inclusive premiado pela Unesco como uma das 10 pessoas mais militantes do mundo nos últimos dez anos.

O evento é gratuito e tem o apoio do grupo Firma do Rap e da ONG Pérola Negra.

Fonte: PMSS


Spot: Ki-fogo realiza 2ª Feijoada com Pagode

O GRES Ki-fogo promove neste sábado, dia 22, a sua 2ª Feijoada com Pagode na Sampoc (Associação de Moradores do Pontal da Cruz) a partir do meio-dia. A animação fica por conta dos grupos Pronúncia no Olhar e Samba 5, além da ala de compositores da Ki-fogo. Os ingressos custam R$ 15. Mais informações pelo telefone 3892-1951, das 14h às 20h. A Sampoc fica na Rua São Nicolau, 625.

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...