quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Sabesp apoia programação de Carnaval no Litoral Norte


Para garantir a hidratação durante o Carnaval 2019, a Sabesp distribuirá cerca de 10 mil copos de água, em diferentes atividades e atrações realizadas nas cidades de Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba. O objetivo é contribuir com a promoção de uma das maiores manifestações culturais do Brasil e do mundo.
Em apoio ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, a companhia atenderá os foliões do Bloco da Solidariedade, no dia 28 de fevereiro, em evento que marca o Grito de Carnaval da cidade. A concentração será às 19h, próximo à ponte do Rio Santo Antônio. O material descartado será recolhido durante o percurso do trio elétrico.
A empresa ainda estará presente no 21º Carnaval de Antigamente, realizado pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), assegurando a hidratação das bandas responsáveis por animar a folia, de 1º a 5 de março, nas praças Diógenes Ribeiro de Lima (Artesanato), Dr. Cândido Mota (Coreto), Isaías de Souza, no Porto Novo e Jorge de Castro, no Travessão.  
Na cidade de São Sebastião, além da água envasada para os organizadores, artistas e músicos, a Sabesp atuará com um ponto de hidratação, com o “mata sede”, na Praça de Eventos, na Rua da Praia, Centro Histórico da cidade. A programação organizada pela Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), conta com Matinês, Blocos de Carnaval, Carnamar e Desfile das Escolas de Samba.
No dia 4 de março, véspera de Carnaval, a Igreja Evangélica Bola de Neve de Ubatuba promove uma caminhada de evangelização, acompanhada da bateria de samba da igreja, a Batucada Abençoada, maior bateria do mundo, que entrou para o Guinness Book com 1010 ritmistas. Serão percorridos dois trajetos, o primeiro, saindo às 12h, do píer da Praia Grande e, o segundo, às 19h, da sede da igreja. 


Água é um bem precioso. Antes, durante e depois do Carnaval, economize água.


Fonte: Sabesp 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...