terça-feira, fevereiro 05, 2019

Canções ao Mar trazem Marina de La Riva a Casa Brasileira em São Sebastião


A cantora Marina de La Riva estará na Casa Brasileira, nos dias 6 e 7 de fevereiro, às 20h, para duas apresentações no encontro musical Canções ao Mar. No repertório, Marina vai mesclar clássicos da MPB com ritmos cubanos, mostrando os principais sucessos dos quatro álbuns já gravados.
Foto: Divulgação
Filha de pai cubano e mãe mineira, Marina de La Riva cresceu em um ambiente musical, mas demorou a seguir profissionalmente a carreira artística. Formada em Direito, a cantora lançou seu primeiro CD em 2007, com músicas gravadas em Cuba e no Brasil e participação de Chico Buarque.
No encontro musical Canções ao Mar, a cantora será acompanhada pelo músico Wesley Vasconcelos e seu violão sete cordas.
Ingressos à venda na sede Casa Brasileira ou pelo site Eventbrite, no valor de R$40,00. A renda arrecadada será revertida para os projetos educacionais do Instituto Mpumalanga.
A Casa Brasileira é o centro de cultura, arte e gastronomia do Instituto Mpumalanga, que atua com projetos de educação e conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião. Está instalada num casarão do século XVIII, do centro histórico de São Sebastião, e abriga exposições, mostras culturais e de artesanato, cursos e boa música harmonizada com a culinária brasileira gourmet do Bistrô da Casa, que tem cardápio da Chef Adriana Saldanha.
PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...