sábado, fevereiro 23, 2019

Esquenta pré-carnaval traz atrações especiais a partir do próximo domingo na Rua da Praia em São Sebastião

Fotos: Marcos Bonello/PMSS
Fazendo um grande esquenta para o Carnaval, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), preparou uma programação com diversas atrações locais, a partir do próximo domingo, no Centro Histórico.
A Banda Municipal “Maestro Manoel Ladislau de Mattos” apresentará, no dia 24 de fevereiro, às 18h, em frente à Casa da Música, a retreta especial de Carnaval, com o repertório repleto de marchinhas e muita animação.
Nas noites dos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, a agitação ficará por conta da banda Decibéis, Banda Areia, Banda Fields, Allegra e O Motim, que se apresentarão no palco da Rua da Praia, montado especialmente para o Carnaval.
Já no dia 28 de fevereiro, será a vez das Escolas de Samba de São Sebastião mostrarem muito ritmo e samba no pé com o Ensaio Geral das escolasAcadêmicos de São Francisco, Ki Fogo, Mocidade da Topolândia, Sol da Vila e X-9 do Canto do Mar, a partir da 20h. 
Confira a programação:
Dia 24/02
18h – Apresentação especial de Carnaval da Banda Municipal
Dia 25/02
20h – Banda Decibéis
21h30 – Banda Areia
Dia 26/02
20h – Banda Fields
Dia 27/02
20h – Banda Allegra
21h30 – O Motim
Dia 28/02
20h - Ensaio Geral das Escolas de Samba
Local: Rua da Praia, Centro Histórico.
PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...