domingo, junho 11, 2017

Prefeitura e Conselho de Pastores iniciam tratativas para realização do Glorifica Litoral



Foi dada a largada para a nona edição de 2017 do Glorifica Litoral durante reunião entre representantes do Conselho de Pastores de São Sebastião (COPASS), o prefeito Felipe Augusto e a presidente da Fundação Cultural e Educacional Deodato Santana (FUNDASS), Adriana Augusto Balbo, para alinhar os detalhes iniciais do evento, que deverá ser realizado na primeira quinzena de outubro.
De acordo com o presidente da COPASS, pastor José Soares, a intenção é promover um evento grandioso com atrações de peso e novidades. “Basicamente as características do evento serão mantidas, pregações, shows e a tradicional praça de alimentação, mas, nosso intuito é melhorar a estrutura e trazer algumas novidades na programação que, certamente, irá atrair a família”, explicou.
Ainda segundo o pastor a intenção neste ano é promover um resgate da fé. “O objetivo inicial do Glorifica Litoral é de promover a unidade na fé e é justamente este o ponto que pretendemos resgatar na edição deste ano. Queremos que todos os cristãos possam celebrar conosco esta experiência de fé”, frisou.
O prefeito Felipe Augusto mais uma vez reforçou a disposição da Prefeitura em apoiar o evento. “Vamos auxiliar no que for preciso para a realização do Glorifica. Sabemos da importância deste evento para a cidade e não iremos medir esforços para concretizar e garantir o sucesso da semana sociocultural evangélica”, comentou.
Na ocasião, a presidente da FUNDASS reforçou o compromisso da Administração com a montagem da estrutura. “Queremos trabalhar em parceria com o Conselho e saber quais serão suas necessidades, para que assim possamos organizar e montar a estrutura necessária para a realização de um grande evento”, destacou ela.  
Considerado um dos maiores eventos gospel do Brasil o Glorifica Litoral é promovido pelo Conselho de Pastores de São Sebastião (COPASS) e conta com o apoio do Governo Municipal.

PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...