sábado, junho 10, 2017

Imagem de Nossa Senhora Aparecida percorre espaços da Prefeitura de Caraguatatuba

Fotos: JC Curtis/Fundacc


A Imagem de Nossa Senhora Aparecida, peregrina, esteve, nesta quinta-feira (8/6), em várias dependências da Prefeitura de Caraguatatuba. A primeira delas foi o prédio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural, onde foi recebida pela presidente Silmara Mattiazzo.

Conduzida pelo padre João Marcos, pároco da Igreja Matriz Santo Antonio, a imagem passa por várias paróquias da Diocese de Caraguatatuba como parte do ano em que se comemora os 300 anos de sua aparição no rio Paraíba, onde hoje fica a cidade de Aparecida.

Momentos de fé foram demonstrados pelos devotos da santa em cerimônia ecumênica realizada na Fundacc. Depois, ela ainda passou pelas secretarias dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), Saúde e Urbanismo, além do Fundo Social.

Na próxima terça-feira (13), quando se comemora o Dia do Padroeiro de Caraguatatuba, a imagem de Nossa Senhora Aparecida vai acompanhar a procissão de Santo Antonio e depois ficará na missa para a benção dos fieis.

Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...