sábado, junho 03, 2017

Diocese abre inscrições para 3ª Peregrinação Caminhando com Anchieta - De Ilhabela a Ubatuba


A Diocese de Caraguatatuba está com inscrições abertas para a 3a edição da Peregrinação Caminhando com Anchieta, que este ano será de Ilhabela a Ubatuba entre os dias 30 de junho, 1º e 2 de julho. O evento tem como com o objetivo de incentivar a devoção a São José de Anchieta, canonizado pelo Papa Francisco em 2015, além  de fomentar o turismo religioso na nossa região e reúne cerca de 100 pessoas em cada edição.

Para se inscrever é preciso preencher uma ficha em qualquer uma das 19 Paróquias da Diocese no Litoral Norte e pagar uma taxa de R$ 70, que pode ser 50% no ato da inscrição e o restante na retirada do Kit Peregrino.

A inscrição garante boné, alimentação (café, água, frutas e almoço nos locais determinados), carro de som, caminhão de apoio durante o trajeto Ilhabela - Ubatuba e acomodações nos alojamentos (Igreja Nossa Senhora D'Ajuda - Ilhabela, Catedral Divino Espírito Santo - Caraguatatuba e Capela Nossa Senhora das Graças - Sertão da Quina - Ubatuba. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho.

Mais informações www.diocesecaraguatatuba.com.br ou (12) 3883.6688/3883.4888

Diocese de Caraguatatuba 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...