sábado, junho 24, 2017

A importância da profissionalização na Administração Pública é tema de palestra em São Sebastião



A Prefeitura de São Sebastião irá promover uma palestra voltada para os funcionários públicos interessados em conhecer um pouco mais sobre a importância da profissionalização na Administração Pública.

O evento, programado para a próxima segunda-feira (26/06), será realizado no Teatro Municipal da cidade, a partir das 19h30. A palestra será ministrada pelo professor Mario Pascarelli Filho, coordenador geral do curso de gerente de cidades da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).


De acordo com a secretária de Governo, Luz Marina Poddis, a palestra tem por objetivo dar um panorama geral de como é possível utilizar ferramentas modernas na gestão municipal. “Estamos desenvolvendo uma série de ações para garantir o compromisso da atual administração na política de valorização do servidor público sempre buscando qualificação, capacitação e na busca por cada vez mais as melhores condições de trabalho”, comentou.



PMSS 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...