sexta-feira, março 25, 2016

Prefeitura de Caraguá promove Concurso Público



A Prefeitura de Caraguá está com inscrições abertas a para o Concurso Público, que objetiva o preenchimento de 167 vagas para diversos cargos nas áreas administrativa, saúde, educação, entre outros. Os candidatos devem entrar no site www.cetroconcursos.org.br e efetuar o cadastro até o dia 7 de abril.

Neste período, caso o interessado não tenha acesso à internet, basta se dirigir ao posto do Acessa São Paulo, localizado na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, ao lado da Secretaria de Turismo. Os pedidos de isenção das taxas, conforme o cargo desejado, podem ser solicitados até terça-feira (22) também via internet.

De acordo com o edital, disponível no site da prefeitura (www.caraguatatuba.sp.gov.br), o concurso terá validade de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de homologação do resultado final. Para eventuais dúvidas, a Cetro Concursos oferece telefone para dúvidas e informações pelo (11) 3146-2777 (das 7h às 19h, exceto domingos e feriados).

As provas objetivas e de títulos estão previstas para serem aplicadas no dia 1º de maio (domingo). Também segundo o cronograma do edital, a homologação do resultado final dos cargos que dispensam prova prática será no dia 8 de junho. Para as colocações restantes serão no dia 29 de junho.

Serviço
Inscrições Concurso Público - www.cetroconcursos.org.br (até dia 7 de abril)
Consulte edital do Concurso – www.caraguatatuba.sp.gov.br


PMC






Legislação 





MANUAL DE REDAÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA




Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...