domingo, março 27, 2016

Biblioteca de Artes “Leopoldo Ferreira Louzada” oferece serviço de empréstimo de obras culturais



Os interessados em se cadastrar devem apresentar os seguintes
documentos: RG ou CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4

A Biblioteca de Artes de Caraguatatuba “Leopoldo Ferreira Louzada” está realizando cadastro dos visitantes que tenham interesse em usufruir do serviço de empréstimo de obras culturais e artísticas pertencentes ao seu acervo. Para este serviço, estão disponíveis livros, CDs e DVDs e o prazo inicial para devolução do material retirado é de sete dias, podendo ser renovado.Os interessados em se cadastrar devem comparecer à Biblioteca portando os seguintes documentos: RG ou CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. No caso de menores de 16 anos de idade, além de apresentar os documentos, é necessário estar acompanhado dos pais ou do responsável legal. O cadastro para serviço de empréstimo é gratuito. Além de livros, CDs e DVDs, o acervo conta com discos de vinil, documentários históricos, artísticos e culturais, gibis e partituras musicais. Também há espaço para pesquisa com acesso gratuito à internet.


A Biblioteca de Artes “Leopoldo Ferreira Louzada” está localizada no Polo Cultural Professora Adaly Coelho Passos, na Praça Dr. Cândido Motta, nº 72, no Centro de Caraguá e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h das 13h30 às 17h. Mais informações: (12) 3883.9980 ou bibliotecadeartes@gmail.com.

Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...