sábado, março 12, 2016

Mundial de Skimboard desembarca em Ubatuba

Com apoio da Prefeitura de Ubatuba, a praia da Sununga recebe entre os dias 21 e 27 de março o Circuito Mundial de Skimboard.
Pelo quarto ano consecutivo, os melhores skimboarders do planeta desembarcam na costa sul da cidade para protagonizar um verdadeiro show nas perigosas ondas do point.
Atletas
brasileiros e estrangeiros já confirmaram presença no evento, um dos mais esperados do ano pelos praticantes da modalidade.
Ano passado, o norte-americano Blair Conklin derrotou o local Leandro Azevedo na bateria decisiva e faturou o título da etapa brasileira campeonato.
O prefeito Mauricio Moromizato destaca o tradição da Sununga dentro do Skimboard, fato que a torna famosa em muitos lugares do mundo onde há praticantes da modalidade.
“A primeira edição do mundial em Ubatuba foi em 2013, primeiro ano da nossa gestão. Desde então, vejo o evento crescer e se fortalecer. Todo esse público, todo envolvimento da comunidade na torcida, toda essa mídia gerada e com transmissão ao vivo pela internet, apresentam Ubatuba para o Brasil e para o mundo de uma forma extremamente positiva”, comentou o prefeito. “Pelo jeito, o mundial de skimboard vai acontecer por muitos e muitos anos por aqui e fico feliz em saber disso”, disse Moromizato.

PMU

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...