terça-feira, março 24, 2015

“Playing For Change” faz show em Ilhabela nesta terça



A banda internacional “Playing for Change” está de volta à Ilhabela e faz show nesta terça-feira (24/3), às 21h, no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água. Antes, às 20h, haverá a apresentação da Orquestra Popular de Ilhabela.

As apresentações seriam realizadas na noite de domingo, mas acabaram adiadas em razão da forte chuva. No sábado, o público conferiu a abertura oficial do Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água com a Seletiva Regional do Miss São Paulo e show do cantor Léo Maia.

O show da banda “Playing For Change” também marcará o lançamento oficial do Festival de Jazz 2015, que será realizado nos dias 16 e 18 de outubro. A entrada é franca.
A banda “Playing For Change” é um projeto multimídia criado com o objetivo de unir músicos do mundo inteiro em prol de mudanças globais. Integra o projeto a Playing for Change Foundation, uma organização não-governamental, que tem construído escolas de música em comunidades carentes. O projeto produz discos e vídeos com músicos como Grandpa Elliot e Keb'Mo junto a artistas desconhecidos de várias partes do mundo, tocando versões de canções conhecidas e composições próprias.

Além do show, os músicos também promoverão ações sociais em Ilhabela.


Desapropriado pelo município em novembro do ano passado por R$ 23 milhões, o histórico imóvel do Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água com área de 43,5 mil m², datado do século XVII e tombado pelo Condephaat em 1945, foi um dos principais engenhos de cana de açúcar e ainda guarda características originais. A Prefeitura de Ilhabela fará um museu histórico e estuda a implantação de uma faculdade de gastronomia e hotelaria.

PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...